VII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO VII CONEF – CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE

A Pedagogia e os Multiletramentos no Processo Ensino e Aprendizagem: perspectivas para a escola do século XXIDOCENTE

06 a 08 de Novembro de 2023

CARGA HORÁRIA: 30 horas

INSTITUIÇÃO PROMOTORA:
Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES

Número previsto de participantes: 920

PÚBLICO-ALVO:
Professoras e professores-pesquisadores, acadêmicas e acadêmicos em Pedagogia e das demais licenciaturas, profissionais da Educação e interessados em geral.

Objetivo geral

• Problematizar o campo da Pedagogia e os multiletramentos no processo ensino e aprendizagem, abordando as perspectivas para a escola do século XXI.

Objetivos específicos

• Contribuir com a consolidação de espaço institucional e ações que promovam a integração de professores e graduandos do curso de Pedagogia e a formação docente crítica e emancipatória.
  • Intercambiar ideias e experiências entre pesquisadores e profissionais que investigam a Educação, os multiletramentos, os processos de ensino e de aprendizagem e a Pedagogia.
  • Realizar o encontro entre pessoas, experiências e saberes, encurtando distâncias, renovando práticas e favorecendo condições para a formação professores para a Educação Básica.
  • Construir condições para atualizar e ampliar saberes profissionais, produzindo reflexões e práticas dialógicas, que contribuam para a formação de crianças, jovens e adultos em espaços escolares e não escolares.

Para mais informações e realizar a inscrição acesse o link: VII CONEF (Congresso De Educação E Formação Docente)