O professor Cledinaldo Aparecido Dias, do Departamento de Administração da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), recebe prêmio de melhor avaliador em comportamento humano nas organizações (CHO) por Área do XV Congresso CASI

CURRICULO DO PROFESSOR CLEDINALDO DIAS

O professor Cledinaldo Aparecido Dias graduou-se em Administração pela Administração pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e em Psicologia pelas Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (Fip-Moc). É doutor em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Brasília (PPGA/UnB) e mestre em m Administração pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Ele tem especialização em Gestão Estratégica em Marketing pela UFSJ e em Educação à Distância pela Universidade Estadual de Montes Claros. Além de docente da Unimontes e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ele já foi delegado do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG).
Cledinaldo Aparecido Dias também é pesquisador do Núcleo de Diversidade e Crítica Organizacional, da Universidade de Brasília. Sua atuação volta-se para temáticas sobre Saúde Mental e Trabalho, Comportamento Organizacional e os Afetos e emoções na Sociedade Moderna.